terça-feira, 21 de julho de 2015

Benjamin só quer aproveitar a juventude no clipe de ''Young And Restless''


Quando fui ouvir pela primeira vez o som do Benjamin pensei logo de cara que seria mais um cantor teen com música teen chiclete e previsível, enganado eu estava e a surpresa positiva bateu como um tapa em minha cara. ''Underdogs'' foi meu primeiro contato musical com ele, e naquele momento eu corri pra ouvir o EP dele, o ''Square One'', pois: que talento, e o EP só confirma isso. Música teen sim, mas madura, com uma identidade musical pouco vista em outros cantores mainstream, e um capricho com o material onde você percebe ali o esforço em fazer algo diferente e tentar sair do lugar comum. É um pop de qualidade, simples e puro.

O novo single do cantor é a ótima ''Young And Restless'' (presente também no EP) e mostra ele correndo pela cidade fazendo le parkour, cantando a música em um show grandioso e atendendo aos fãs nas ruas. Bem jovem e inquieto como a letra da música fala. Além de um rosto bonito, ele é talentoso, de uma chance para ele e se surpreenda :)


0 comentários:

Postar um comentário